Advogado que você pode fazer a diferença

Em 2021, a equipe de Serviços à Família da IFOPA está empenhada em continuar a fortalecer a parceria com indivíduos com FOP e suas famílias, concentrando-se na base do apoio ao paciente: ADVOCACY!

A Série Advocacy visa fortalecer o apoio à comunidade FOP por meio de:

• Educar indivíduos com FOP e sua rede de apoio sobre maneiras de serem defensores eficazes de si mesmos e de seus entes queridos
• Criação de oportunidades interativas para os membros da comunidade se conectarem e aprenderem uns com os outros

A cada mês, um novo recurso estará disponível para os participantes. Este mês, em seu primeiro podcast trimestral intitulado “Advocacy: You Can Make a Difference”, esperamos que você ouça enquanto Hope Newport e Karen Kirchhoff discutem os 10 passos para se tornar um auto-defensor eficaz.

Você pode ler as legendas do podcast aqui, seguindo estas instruções!

Neste primeiro episódio do podcast Série de Advocacy, as equipes de Serviços à Família da IFOPA Hope Newport e Karen Kirchhoff discutem o que significa advocacy, os diferentes tipos de advocacy e 10 habilidades para se tornar um defensor eficaz.

Veja um resumo das 10 habilidades para se tornar um defensor eficaz e responda às perguntas para começar a melhorar suas habilidades baixando a planilha Advocacy: Você pode fazer a diferença.
Encontre práticas para melhorar sua auto-estima e construir uma base sólida para seu futuro como defensor.
Elabore seu discurso de elevador usando este modelo e esteja preparado para pedir apoio a outras pessoas.

No dia 22 de fevereiro às 16h30 EST / 21h30 GMT, Karen e Hope serão acompanhados por três membros da comunidade FOP que compartilharão suas perspectivas e lições de defesa de suas necessidades em um painel da comunidade hospedado no Zoom. Você pode ouvir Miriam (dos Estados Unidos), Luciana (do Reino Unido) e Oliver (da Austrália) compartilhar suas histórias, fazer perguntas e compartilhar sua própria experiência.

Como este painel da comunidade está hospedado na videoconferência Zoom, a tradução simultânea será fornecida nos seguintes idiomas: árabe, bengali, chinês (simplificado), chinês (tradicional), holandês, inglês, francês, alemão, hindi, italiano, japonês, coreano , Polonês, português, russo, espanhol, tâmil e vietnamita.

Inscreva-se no Painel de Zoom da Comunidade da Advocacy Series de 22 de fevereiro

Para obter mais informações sobre o programa ou para compartilhar sua experiência como defensor, entre em contato com Hope Newport, IFOPA Family Services Manager, em [email protected] ou Karen Kirchhoff, Family Services Coordinator, em [email protected].

Make a Difference

Donate Connect Fundraise
Already a Member? Sign In

Sign Up for FOP Connection, Our Monthly eNewsletter